A Clínica De Cirurgia Plástica Da Vinci

A Clínica da Vinci foi projetada com o objetivo de não parecer um hospital. Em um estilo baseado na arquitetura das casas de Búzios e um ambiente acolhedor, o prédio tem uma divisão interna dinâmica e funcional, reunindo, em uma mesma construção, vários aspectos positivos observados ao longo dos anos em clínicas americanas e européias. É só entrar para se sentir a vontade.

A Clínica da Vinci conta com uma recepção ampla, área externa para fumantes, duas salas para consultas, quatro salas para revisões, duas salas para pré-operatório, entre outras, e um bloco cirúrgico completo: com duas salas de cirurgia independentes, ambas com equipamentos de última geração que monitoram todos os sinais do paciente durante o procedimento. Além disto possui uma Sala de Recuperação com capacidade para oito leitos.

Sob a coordenação do Dr. Hodara, a Clínica da Vinci, para proporcionar segurança e tranqüilidade em qualquer procedimento realizado, conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados entre médicos, instrumentadoras e enfermeiras.