Estes são os procedimentos de medicina estética realizados pela clínica de cirurgia plástica DA VINCI.

-

Nanofat

-

Contém células-tronco e fatores de crescimento. A mistura de ambos dá um tratamento potente para melhorar muitos problemas como a queda de cabelo, corrigir rugas e melhorar o viço da pele.

Informações e dúvidas frequentes

-

Nanofat é um novo conceito em lipoenxertia, que permite o tratamento de marcas de expressões (linhas finas e profundas), danos causados pelo sol, acne e cicatrizes. Promove o rejuvenescimento da pele por fornecer células tronco, fatores de crescimento e outros materiais regenerativos que são retirados de células vivas.

Segundo Dr. Alberto César Hodara que é cirurgião plástico e membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, a palavra "nano" é usada porque esta técnica transforma a gordura em partículas muito pequenas capazes de estimular o colágeno da pele. O resultado é um rejuvenescimento da pele ao redor de 10 anos, melhorando a pele do rosto, pescoço, colo, braços, pernas, mãos e etc. Embora o resultado no colo e pescoço seja visualizado logo em seguida, os fatores de crescimentos e células troncos injetados continuam causando efeitos benéficos por até 7 anos. Para deixar o rosto ainda mais suave, respeitando as diversas estruturas, a técnica da Nanofat, garante uma aparência bem natural.

A Nanofat melhora o crescimento capilar em homens e mulheres com enfraquecimento nos estágios iniciais da calvície, bem como melhora a aparência das cicatrizes e cura certas feridas.